segunda-feira, 27 de junho de 2022

Arcoverde: Dr. Pedro Melchior detalha calendário eleitoral de julho no Frente a Frente

                     Passados os festejos juninos, os olhos dos pernambucanos e brasileiros vão se voltar para as eleições gerais de 02 de outubro, quando serão escolhidos os novos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da República. 

Para isso, o TSE tem um calendário eleitoral que vai ser explicitado hoje à noite, no Programa Frente a Frente do jornalista Magno Martins pelo advogado Dr. Pedro Melchior. Ele vai abordar a temática das “normas e condutas que devem ser observadas há três meses para as eleições”.

Ele é convidado do programa político de maior audiência nas rádios pernambucanas, cobrindo mais de 40 emissoras e que é transmitido pela Rede Nordeste de Rádio, através do site site: https://www.rede-nordeste.com/, e pela Rádio Itapuama FM, em Arcoverde.

Na entrevista, Dr. Pedro Melchior vai abordar temas importantes do calendário eleitoral que trata da proibição de inaugurações públicas, da proibição de repasses de recursos para obras nos municípios e os prazos das convenções partidárias, entre outros temas.

“Já a partir do dia 02 de julho temos medidas importantes que limitam as ações governamentais em virtude da realização do pleito eleitoral e ao longo do mês de julho outras datas importantes devem levar a atenção dos pretensos candidatos a disputa de outubro próximo. É nesse mês também que o TSE terá que apresentar o quantitativo dos eleitores por cidades. São datas importantes que vamos detalhar na entrevista ao jornalista Magno Martins”, revela. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário