terça-feira, 14 de junho de 2022

Arcoverde divulga a programação completa do São João 2022

                      A Prefeitura de Arcoverde divulgou nesta segunda-feira (13) a programação dos demais polos que integram o São João 2022, que este ano tem como tema “Teatro, História e Tradição na Melhor Festa de São João” e acontece entre os dias 17 e 28 de junho. Os polos descentralizados são constituídos por uma grade plural em linguagens e que contempla especialmente artistas da cidade e da região, abrangendo atrações também durante o todo o dia.

O São João de Arcoverde contará com 12 polos de animação: Polo Multicultura, na praça da Bandeira; Polos Raízes do Coco e Palhoça da Cruz, no Alto do Cruzeiro; Polos das Artes Henry Pereira, Pé de Serra João Silva, Música Alternativa Rubens Pastor e Vila de Rio Branco Noé Nunes, todos na Praça Winston Siqueira; Polo Estação da Cultura, na antiga estação ferroviária; Polo da Poesia Elizeu Pereira, no São Cristóvão (Budega da Poesia); Polo de Diversão Luis Preto, no largo do CECORA e Polo de Gastronomia Maria Lucila (Doca).

A grande novidade desta volta dos festejos juninos é o Polo Itinerante, com a Caravana Junina e a Carreta TeatroSesc, que realiza eventos culturais pela zona rural e distritos do município (Aldeia Velha, Caraíbas e Malhada), encerrando o circuito na Praça do São Cristóvão no próximo dia 22 de junho.

O CECORA (Centro Comercial de Arcoverde), o CGA (Centro de Gastronomia e Artesanato) e o Pátio da Feira do São Cristóvão, três equipamentos municipais que agregam artesanato, gastronomia, música e cultura popular, funcionarão manhãs e tardes, também vão estar oferecendo programação constante para turistas e visitantes. 

Quem quiser conferir polo a polo as atrações do São João de Arcoverde pode baixar toda a programação no link abaixo ou acessar o site www.saojoaodearcoverde.com.br    

Baixe a aqui a programação completa:

https://drive.google.com/file/d/1dAyPZk_i6K3-8krfXO4yyx-vtegMZDj4/view 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário