terça-feira, 3 de maio de 2022

Zirleide Monteiro apresenta seus pré-candidatos a deputados em Arcoverde

                       Nesta quinta-feira (05), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), vai promover um encontro com suas lideranças, simpatizantes e amigos para fazer uma prestação de contas de seu mandato e apresentar os seus pré-candidatos a deputados estadual e federal nas eleições de 2022. O encontro está marcado para o auditório do Hotel Olho D’Água dos Bredos, a partir das 19h, e segundo a vereadora, será um momento de troca de ideias.

“Vamos estar com nossos pré-candidatos que vem para conversar e debater com nossos amigos, eleitores e a população sobre as questões mais urgentes para Pernambuco e, particularmente, para Arcoverde. São dois nomes jovens, que trazem consigo experiência de atuações seja no parlamento, seja no poder executivo, e que vão poder falar de suas ideias e o que pretendem fazer por Arcoverde e nosso povo”, afirmou.

Para a Câmara Federal, a parlamentar trabalhista vai apoiar o pré-candidato do Partido Verde, atual deputado estadual e 1º Secretário da Alepe, Clodoaldo Magalhães. Já para a Assembleia Legislativa, o nome escolhido foi do ex-deputado federal e até bem pouco tempo presidente do IPA, Kaio Maniçoba, que é filho da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba. 

No convite, intitulado de “União por Arcoverde e Pernambuco”, a vereadora Zirleide Monteiro ressalta os temas que deverão ser abordados no encontro.

“Saúde, educação, desenvolvimento social e empregos para nossa juventude e nossa cidade são questão que vamos conversar com os futuros deputados que vão representar Arcoverde e seu povo”, afirmou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário