quinta-feira, 12 de maio de 2022

Arcoverde: Wellington lança nesta sexta-feira seu primeiro São João

                      Após dois anos de pandemia da Covid-19 que pegou o último ano do governo Madalena (PSB) e o primeiro ano da atual gestão, o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), lança nesta sexta-feira (13) o primeiro São João do seu governo, com a realização de uma coletiva de imprensa, aberta ao público, na Praça Winston Siqueira, a partir das 19h, que contará ainda com apresentações artistas e show do cantor Assisão.

Segundo o convite veiculado em algumas redes sociais, durante a coletiva que será comandada pelo prefeito e o Comitê Gestor do São João, presidido pela primeira-dama Rejane Maciel, serão apresentados o planejamento estratégico, a organização estrutural dos polos, horários, abrangência e a grande da programação do palco principal, que fica na Praça da Bandeira.

O lançamento do São João 2022 vai ter ainda a participação de Mateus e Catarina do Boi Diamante, Brincantes do Boi Maracatu, Banda de Pífanos Santa Luzia, Zé do Peba e Trio Catingueira e o samba de coco Raízes de Arcoverde.

Algumas atrações já são dadas como certas no Palco Central da Festa junina que acontece entre os dias 17 e 28 de junho próximo. Deverão subir o palco da praça da Bandeira, entre outros, a banda Limão com Mel, Priscilla Sena e Cordel do Fogo Encantado que retoma a tradição da véspera do São João, dia 23. Outro nome dado como certo seria o do cantor Alceu Valença, que deve fechar a festa na véspera de São Pedro, dia 28.

O último São João de Arcoverde foi em 2019, no ano anterior ao surgimento da pandemia, tendo como atrações na abertura da festa que contou com apenas 09 dias, o cantor Alcymar Monteiro e a cantora Priscilla Sena. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário