quarta-feira, 4 de maio de 2022

Rorró anuncia reforma do Mercado Público de Floresta

                     Esta semana a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), esteve visitando as instalações do Mercado Público que deverá passar por reformas e melhorias, ampliando o número de comerciantes usuários dos boxes. Segundo ela, o governo já tem o projeto para recuperação do local e em breve terão suas obras iniciadas.

“Hoje acompanhei a equipe da atualização cadastral dos usuários dos boxes no Mercado Público. Como anunciamos recentemente, estamos com o projeto da nova estrutura do espaço, que deverá passar por reformas. É um pedido antigo dos que trabalham naquele mercado e um anseio antigo da população. Vamos seguir reconstruindo Floresta com amor e trabalho”, afirmou.

O trabalho realizado pelas equipes da Prefeitura de Floresta foi de regularizar e analisar os boxes que estão sem uso para dar oportunidade a outros comerciantes que estão sem ponto para trabalhar, permitindo assim ampliar o número de comerciantes, gerando renda e novas oportunidades.

O mercado público de Floresta tem 118 boxes ao total. Atualmente existem apenas 59 em uso, com atividades diversas, venda de grãos, cosméticos, roupa, comida, venda e conserto de eletro e eletrônicos, couro, entre outros. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário