terça-feira, 17 de maio de 2022

“Quem conhece Raquel, vota em Raquel”, afirma Priscila Krause

                      No grande ato político realizado no Recife, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) destacou o currículo, a trajetória política de Raquel Lyra e os resultados de sua gestão em Caruaru para apontar o nome da tucana como o mais preparado para governar Pernambuco.

“Quem conhece Raquel, vota em Raquel. Ela transformou Caruaru e está pronta para tirar o nosso estado desta situação de abandono. Não se trata apenas de tirar o governo do PSB, o pior que que já tivemos em toda nossa história, mas de oferecer aos pernambucanos o que nós temos de melhor. Vamos entregar Raquel ao povo de Pernambuco”, complementou.

Priscila apontou que a pré-candidata continua percorrendo o estado ouvindo as pessoas e que já comprovou que é assim que governa, cuidando da sua gente, compartilhando suas dores, esperanças e criando uma agenda de futuro que dialogue com a população.

“Precisamos apresentar cada vez mais Raquel Lyra para os pernambucanos. Temos um time comprometido em levar o nosso projeto para cada canto de nosso estado. É assim que seremos multiplicadores do futuro de Pernambuco”, finalizou.

A fala da deputada estadual foi bastante aplaudida por centenas de lideranças e apoiadores de todas as regiões do estado durante o evento a capital pernambucana. “Esse foi um encontro de trabalho que marca um momento importante nesta pré-campanha e mostra a força da pré-candidatura de Raquel. Seguiremos firmes discutindo Pernambuco”, avaliou a parlamentar. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário