sábado, 14 de maio de 2022

Miguel Coelho diz que até final do mês terá um fato novo no bloco da oposição

                      Na entrevista exclusiva do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), sobre a estratégia da oposição para o enfrentamento à Frente Popular, no microfone da Rádio Clube AM, ele afirmou que um fato novo deverá surgir no bloco oposicionista até o final do mês de maio.

“A estratégia montada por nós é para uma mudança.” Perguntado se pode surgir, ainda no primeiro turno uma novidade com relação a composições de nomes e alianças, Miguel respondeu que sim.

“Acredito que sim. A gente tem mantido diálogos abertos, com todos os participantes. (…) Eu acredito que até o final do mês, a gente pode ver um fato novo surgindo na política, no bloco da oposição. Algo que vai mostrar a grandeza desses participantes. Fico muito animado. Foi por essa razão que não preenchemos a vaga de Senado nem a de vice. Pra manter as portas abertas, pra alternativas e possibilidades.” [sic] Há algo no ar.

Em meio às costuras políticas encabeçadas por Miguel Coelho em busca de musculatura no estado, a especulação de uma possível formação de chapa com a pré-candidata Raquel Lyra tem se fortalecido nos bastidores, possibilidade que não foi negada pelo pré-candidato durante entrevista concedida hoje. A estratégia seria unir forças com a ex-prefeita de Caruaru, que aparece em 2º lugar nas últimas pesquisas de intenção de voto no estado, atrás apenas de Marília Arraes (SD), e assim colocar na pista uma chapa com influência no Sertão e Agreste de Pernambuco. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário