quarta-feira, 25 de maio de 2022

Iza Arruda assume MDB Mulher Pernambuco

                    O MDB de Pernambuco, comandado pelo deputado federal Raul Henry, passa a contar com um grande reforço na sua executiva. A fisioterapeuta Iza Arruda assumiu nesta segunda-feira (23), a presidência da seccional mulher da legenda. Com a chegada de Iza, a expectativa é que o MDB Mulher avance ainda mais nos municípios. Filha do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, Iza tem uma história de militância antiga pela inclusão social através do esporte e da saúde pública. 

Para a fisioterapeuta, a política é um grande instrumento para promover as transformações que a sociedade precisa.

“É através da política que podemos promover as mudanças que nossa sociedade precisa. No comando do MDB Mulher vamos trabalhar ainda mais essa consciência. A política é boa, a política é necessária. Precisamos exercer ela com responsabilidade. Hoje eu entro nessa disputa com muita garra, porque meu maior desejo é poder representar nós, mulheres, que somos mais da metade da população”, destacou.

O deputado federal Raul Henry celebrou a chegada de Iza ao comando do MDB Mulher.

“Essa é uma construção de todo um MDB. Iza é jovem e traz sua garra e energia para fomentar a participação da mulher na política. O MDB tem história. Foi no nosso partido que a primeira mulher pernambucana foi deputada federal. Cristina Tavares, grande guerreira na frente de batalhas contra a ditadura militar. A chegada de Iza só enriquece essa história, renova e vitaliza nosso partido”, frisou Henry.

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, era só orgulho. “Não tem tamanho para a alegria que estou sentindo. Iza é determinada, uma pessoa de grande sonhos e realizações. E hoje, a Iza política que vejo é a mulher que dá esperança ao pai prefeito, mas também cidadão pernambucano, para que tenhamos muita força para alavancar o nome do nosso estado”, celebrou.

O evento, que aconteceu na sede da legenda no Recife, contou com a presença do deputado estadual Joaquim Lira, do ex-prefeito de Vitória, Elias Lira e do ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, além de diversas autoridades e lideranças dos mais variados municípios do estado. Rhayssa Gonçalves (Tesoureira), Priscila Ferraz (1º Membro), Andréia Quental (2º Membro) e Welita Sales (3º Membro) completam a comissão. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário