sábado, 7 de maio de 2022

Itaíba: Regina comemora chegada de nova empresa de tecnologia

                    Na tarde desta sexta-feira (06), foi inaugurada no município de Itaíba, Agreste Meridional, a Loja Agility Telecom, que chega trazendo o mais moderno conceito em tecnologia de internet por fibra ótica. A chegada foi celebrada pela prefeita Regina Cunha, convidada para cortar a fita de inauguração do novo empreendimento que chega para fortalecer a economia itaibense.

“A chegada da Agility é sinônimo de desenvolvimento, geração de empregos e novas tecnologias que aproxima ainda mais a população do mundo moderno. A Agility chega para fortalecer nossos potenciais econômicos que hoje, graças a um trabalho que transformou Itaíba, está de braços abertos para o futuro e esse futuro estamos construindo hoje. Parabéns a esses jovens que acreditaram na força e no potencial de Itaíba”, afirmou Regina.

A empresa tem levado conectividade de ponta cada vez mais as cidades e regiões do interior pernambucano. A Agility Telecom chega a cidade de Itaíba oferecendo serviço de internet via fibra óptica, chip Brisamóvel, entre outros.

A Agility Telecom, faz parte do grupo Petrônio e está localizada na Praça Gerson de Albuquerque Maranhão, ao lado da Loja Petrônio, no Centro de Itaíba.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário