quarta-feira, 18 de maio de 2022

Ex-vice-prefeito de Olinda, do PT, é brutalmente agredido por vizinho bolsonarista

                     O ex-vice-prefeito de Olinda (PE), Paulo Valença (PT), foi brutalmente agredido por um vizinho bolsonarista nesta terça-feira (17) na cidade de Paulista (PE), onde vive atualmente. 

Segundo relato enviado a amigos, familiares e militantes do PT, o vizinho, identificado como Alberto, estava dedetizando seu apartamento e orientou o trabalhador da dedetização a fazer o procedimento com veneno também em um jardim e em um local onde há poço de água, sem combinar com os demais moradores do prédio. Valença, então, teria se queixado e o vizinho respondido com violência brutal. 

Fotos postadas nas redes sociais mostram Paulo Valença com ferimentos na cabeça, no ombro e nos braços. Ele chegou a desmaiar com as agressões e o vizinho ainda tentou atirar uma pedra contra ele quando estava desacordado no chão. Segundo o petista, foi o trabalhador da dedetização, identificado como Mateus, que impediu o novo golpe. Valença diz que o vizinho agressor "odeia petista".

O ex-vice-prefeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendido na emergência do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE), onde passou por tomografia, radiografia do tórax, coluna cervical e lombar. Ele ainda levou três pontos para fechar o corte aberto em sua cabeça. 

À Fórum, um amigo de Paulo Valença confirmou o ocorrido, informou que o ex-prefeito está bem e que já conta com orientação jurídica. Ele deve, nos próximos dias, registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho. Da revista Forum

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário