quarta-feira, 4 de maio de 2022

Eduino Filho participa de lançamento do Plano de Governo de Raquel

                    O pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Eduino Filho, é um dos convidados a integrarem o início do processo de elaboração colaborativa do Plano de Governo para Pernambuco da pré-candidata a governadora, Raquel Lyra. O lançamento acontece nesta quarta-feira, a partir das 12h, no auditório da Livraria Jaqueira, no Bairro do Recife.

“Raquel já andou mais de 100 municípios pernambucanos desde setembro do ano passado, ouvindo as pessoas, conversando com lideranças, agentes políticos e construindo alianças para fazer com que Pernambuco tenha um futuro de trabalho e justiça social. Esse plano de governo vai trazer também um pouco de tudo isso, das demandas apresentadas pela população e as propostas que Raquel tem para levantar Pernambuco”, disse Eduino Filho.

Candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 em Arcoverde, Eduino foi convocado por Raquel para levar a força da juventude para o palanque tucano e para Brasília, como pré-candidato a deputado federal. Segundo ele, Pernambuco precisa ter uma gestão séria, comprometida com o povo e voltada para as grandes demandas econômicas e sociais do estado.

“O que vimos nos últimos dias em Pernambuco, a exemplo daquele fato lamentável ocorrido no Hospital da Restauração quando o teto caiu sobre os pacientes, é o retrato da falta de governo, da falta de gestão; de um governante que olhe para as pessoas, que use o poder público para transformar a vida das pessoas para melhor e não coloca-las em risco. Raquel tem a experiência para fazer essas transformações que nosso povo precisa”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário