sexta-feira, 20 de maio de 2022

Eduino Filho e Raquel Lyra juntos amanhã em Arcoverde

                         O pré-candidato a deputado federal Eduino Filho (PSDB), recebe neste sábado (21), a ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora Raquel Lyra, em Arcoverde. Juntos, ao lado do ex-deputado estadual Eduino Brito e de outras lideranças políticas da cidade, vão percorrer o Centro Comercial Regional de Arcoverde – CECORA a partir das 08h.

“Raquel vem mais uma vez em Arcoverde para conversar com as pessoas, ouvir as demandas da população e trocar experiência com os feirantes e comerciantes de nossa cidade. Ela foi responsável de repaginar totalmente as grandes feiras de Caruaru e como governadora terá um olhar ainda mais especial para a questão do desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e das cidades. Será uma visita importante”, ressaltou Eduino Filho.

Na programação da vinda de Raquel a Arcoverde, além de visitar a feira livre do Cecora, a pré-candidata a governadora do PSDB e Eduino Filho participam de uma entrevista na Rádio Independente FM, às 10h00. Segundo Eduino, Raquel Lyra deverá estar de volta à Arcoverde na próxima semana para participar do lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário