sexta-feira, 27 de maio de 2022

Eduino Filho dá largada em pré-campanha com grande evento em Arcoverde

                  Vibração, participação, auditório e acesso ao Hotel Monteirão tomado de pessoas marcaram o lançamento da pré-campanha do jovem engenheiro Eduino Filho a deputado federal nas eleições deste ano pelo PSDB. Em evento prestigiado por lideranças do Agreste, Sertão e Região Metropolitana, a exemplos dos ex-prefeitos Débora Almeida e Eudes Caldas, dos deputados estaduais Álvaro Porto e Priscila Krause; e do ex-senador Armando Monteiro, o nome de Eduino Filho foi saudado pela pré-candidata a governadora Raquel Lyra, como a nova revelação da política pernambucana.

“Mesmo após um dia chuvoso, o tempo mais frio, promovemos um evento recheado de calor humano, superlotando o espaço de eventos do Monteirão para ouvir as palavras de esperança e de futuro, as palavras de Eduino Filho, o deputado federal que vai marcar história em Arcoverde; e Raquel Lyra, a voz da mulher que traz a grande experiência da prefeitura de Caruaru para transformar a vida das pessoas como nosso futura governadora. Quero ser deputado para ajudar nessa transformação, enfrentar a crise que afeta a quem mais precisa, trazer projetos inovadores para alavancar nosso desenvolvimento e garantir emprego, oportunidades para nossos jovens e nosso povo. Só tenho a agradecer a todos e renovar meu compromisso com Arcoverde e toda essa região”, afirmou Eduino Filho que foi antecedido nas falas pelo seu pai e ex-deputado estadual Eduino Brito.

Em seu discurso, Armando Monteiro ressaltou a juventude e garra de Eduino para representar Arcoverde e seu povo em Brasília, atraindo recursos e obras, ao lado de Raquel governadora. Agradeceu aos arcoverdenses que sempre confiaram em suas mensagens e pediu o apoio para colocar Arcoverde novamente na Capital Federal através de Eduino Filho. Priscila Krause lembrou das deficiências do governo do estado na saúde, infraestrutura e na geração de empregos, defendendo que Raquel é o nome capaz de mudar essa situação.

Raquel Lyra foi bastante aplaudida em seu discurso, apresentando as falhas do governo Paulo Câmara e demonstrando, com dados e exemplos de ações feitas em Caruaru quando prefeita, que Pernambuco pode fazer muito mais. Criticou o governo que diz tem R$ 8 bilhões em caixa para investimento enquanto a população passa fome e assumiu o compromisso com a criação do “Bom Prato Pernambucano”, o maior programa de segurança alimentar já realizado no estado.

“Vamos oferecer alimentação de qualidade, com alto valor nutritivo e com preços acessíveis, por meio de distribuição de alimento e refeições, em todas as regiões de Pernambuco. Nosso estado é campeão de desemprego e mais de 1,1 milhão de pessoas vivem na extrema pobreza. É preciso uma ação estruturadora, de segurança alimentar, que atenda a essas pessoas com dignidade. Eduino Filho, você vai nos ajudar nessa luta lá em Brasília, com a ajuda do povo de Arcoverde e região. Simbora trabalhar!

Estiveram ainda presentes o ex-prefeito de Garanhuns, Izaias Regis; a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes; o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; Diógenes Patriota, vice-prefeito de Tuparetama; Welber Santana, Presidente da Câmara de Carnaubeira da Penha; Pollyana Abreu, empresária e liderança de Sertânia; Rafael Nunes, pré-candidato a Deputado Federal; Luis Henrique, pré-candidato a deputado federal, de pesqueira; Popó Vaz, filho do ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário