quarta-feira, 25 de maio de 2022

Dr. Paulo Barros é o mais novo cidadão arcoverdense

                             Aos 35 anos de idade, o advogado Dr. Paulo de Melo Barros é o mais novo filho de Arcoverde. Na última segunda-feira (23), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) apresentou durante sessão ordinária da Casa James Pacheco projeto que concede título de cidadão ao jovem e competente advogado. O título foi aprovado por unanimidade, sendo elogiado ainda pelos vereadores Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB), Luciano Pacheco (Patriotas) e Everaldo Lira (PTB).

“De personalidade discreta, como são os membros da família Barros, Dr. Paulo mantém uma sólida rotina de trabalho nos três empreendimentos que atua, bem como é reconhecido na Boa Vista e no Povoado Quinze Metros na nossa Zona Rural, como uma pessoa que realiza várias ações em favor dos menos favorecidos, entretanto, dentro do silêncio e discrição que o notabiliza, seus atos são conhecidos e reconhecidos”, ressaltou a parlamentar trabalhista em seus considerandos.

Filho do Sr. João Melchior Alves de Barros e Maria do Socorro de Mélo Barros, Dr. Paulo Barros é recifense de nascimento, mas foi em Arcoverde a onde construiu sua vida profissional se destacando na área da advocacia. Casado com Natália Anjos de Barros é pai de Alice Anjos de Barros e Paulo Melchior, todos arcoverdenses de nascimento.

Atualmente é administrador do escritório de advocacia Barros Advogados Associados, tendo como marca a forma gentil e acolhedora com que recebe a todos os que procuram aquele respeitado escritório.

Junto com toda a equipe daquele escritório, que dentre eles se encontra o Dr. Rivaldo Leal, Dr. Paulo leva o nome de Arcoverde para todo o Estado de Pernambuco, uma vez que hoje aquela banca de advocacia atende a vários municípios pernambucanos e é reconhecida como uma das mais atuantes no Estado com foco no Direito Público – Administrativo, Municipal, Eleitoral e Tributário.

Além de advogado, Dr. Paulo, ou simplesmente Paulo como é mais conhecido a onde possui panificadora no Bairro da Boa Vista, gera empregos naquela localidade e ainda atual como pecuarista produzindo matrizes de gado ovino e caprino que são referências na região.

A outorga do Título de cidadania será conferida ao Dr. Paulo Barros em data a ser previamente marcada pela Câmara Municipal que deverá ser definida pela Mesa Diretora da Casa James Pacheco. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário