segunda-feira, 16 de maio de 2022

Cacau de Paula deixa pasta de Turismo de João Campos

                    Cacau de Paula deixou a secretaria de Turismo & Lazer da Prefeitura do Recife. Ela chegou a se reunir com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), ontem (15), na casa dele, para tratar do assunto. A informação foi revelada pelo deputado federal André de Paula (PSD), durante coletiva de imprensa em que anuncia sua pré-candidatura ao Senado na chapa de Marília Arraes.

Ainda na cerimônia, André informou que o presidente do Instituto de Recursos Humanos (IRH), Ruy Rocha, também deixou o posto em decorrência do desembarque da legenda da coligação liderada pelo PSB. "São coisas do processo eleitoral", justificou.

Substituta - A gestora pública de carreira Pâmela Alves responderá interinamente pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Pâmela é, atualmente, secretária executiva de Planejamento e Gestão por Resultados da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital do Recife. A nova secretária ocupará o lugar da jornalista Cacau de Paula, que saiu da função a pedido.

Pâmela Alves é graduada em Administração pela UFPE com pós-graduação em Gestão Pública pela UPE. Integrante da carreira pública estadual de Gestor Governamental com especialidade em Planejamento, Orçamento e Gestão. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário