terça-feira, 10 de maio de 2022

Buíque comemora 168 anos com Limão com Mel e Toca do Vale nesta quarta (11)

                      Começou na manhã desta terça-feira (10) a montagem da estrutura do Pátio de Eventos São Sebastião para as comemorações do aniversário de 168 anos de Emancipação Política de Buíque, que terá no palco principal os shows da banda Limão com Mel e o cantor Toca do Vale, além da participação do DJ Seven. Além dos shows, as comemorações contarão com solenidade religiosa e diversas inaugurações e entregas de obras ao longo do mês de maio. 

O anúncio foi feito pelo Prefeito Arquimedes Valença através das redes sociais em pronunciamento dirigido a população do município. Para esta quinta-feira (12), data oficial da Emancipação, está programada uma missa em ação de graças na Paróquia São Félix, às 19h.

“Depois de dois anos de pandemia, que vivenciamos esse momento não só em Buíque, mas em todo o mundo; passamos dois anos sem poder se abraçar, sem podermos fazer comemoração, sem poder fazer eventos, reuniões. Com essa nova fase que estamos vivendo, podemos agora retomar os grandes eventos e neste dia 11, véspera do aniversário de Buíque, vamos fazer uma grande festa no Pátio de Eventos para comemorar nosso aniversário”, afirmou.

Durante sua fala, o prefeito Arquimedes Valença também destacou que durante todo o mês de maio serão realizadas inaugurações, entregas e ordens de serviços de várias obras nas áreas da saúde, educação, agricultura e abastecimento, infraestrutura, assistência social e mulher, além do turismo, cultura e da juventude.

Na lista das inaugurações e entregas estão as reformas do Museu Eduardo José de Freitas e da Biblioteca Municipal Graciliano Ramos, Sala de Robótica na Escola Engenheiro Klaysson, Centro de Atendimento ao Turista (CAT), reformas dos prédios das Secretarias de Saúde e da Mulher, Ordem de Serviço da Praça da Bíblia; entregas de 07 veículos e máquinas para as secretarias de Saúde, Assistência Social e Agricultura; entrega de tablets para os agentes de saúde, licitações das reformas das UBS do Tanque e Amaro, entre outras ações que vão marcar o mês de aniversário de 168 anos de Buíque.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário