terça-feira, 17 de maio de 2022

Belo Jardim vai ganhar sinal da TV Nova em parceria com a Agreste TV

                   Em breve, Belo Jardim vai ganhar o sinal da TV Nova, numa parceria com a Agreste TV, que tem a frente o comunicador Edson Silva. Comandada pelo apresentador e empresário Pedro Paulo, a TV Nova Nordeste vem expandindo seu sinal e novas cidades deverão fazer parte de seu projeto de expansão, entre elas Belo Jardim.

Segundo Edson Silva, inicialmente o sinal da emissora irá chegar pelas plataformas das redes sociais da Agreste TV (Fanpage e Youtube) até que seja liberada a instalação do sinal da televisão que hoje chega a mais de 50 municípios pernambucanos.

A TV Nova é uma emissora de televisão genuinamente pernambucana, ligada a “Fundação de Apoio a Geração, Produção e Difusão de Rádio e TV”. De acordo com Edson, o objetivo da emissora é atender aos anseios do telespectador, fazendo com que ele se identifique com o sotaque, a linguagem dos moradores do Agreste pernambucano.

“Com a vinda da TV Nova vamos abrir novos espaços na área de comunicação de Belo Jardim, criando conteúdos próprios, apresentando os fatos e notícias de nossa cidade e região, além da criação de programas que vão mostrar toda a força de nossa arte e cultura. A parceria da Agreste TV com a Nova será um marco divisório na comunicação de Belo Jardim e de toda essa região. Em breve anunciaremos mais novidades”, finalizou Edson Silva.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário