terça-feira, 24 de maio de 2022

Arcoverde: Eduino Filho lança pré-candidatura de deputado federal nesta quinta (26)

                        Candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2020 em Arcoverde, o jovem engenheiro Eduino Filho (PSDB), inicia a partir de quinta-feira (26) mais uma jornada política eleitoral, agora de olho em uma cadeira na Câmara dos Deputados, com o lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2 de outubro próximo. O evento, marcado para as 19h no Hotel Monteirão, centro da cidade, vai contar ainda com a presença da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB).

“Vamos iniciar essa nova jornada reunindo os amigos, simpatizantes e a população de Arcoverde e região que anseiam em ter um representante à sua altura na Câmara Federal e que possa, realmente, atrair recursos e obras para a cidade e toda a região. Perdemos essa representatividade e agora coloco meu nome como uma opção e a garantia de que serei um dos melhores deputados de nossa história. Essa é minha meta”, afirmou Eduino Filho.

O lançamento da pré-candidatura acontecerá na área do restaurante do Hotel, em frente ao prédio do IPSEP e, além da presença de Raquel Lyra, também estarão prestigiando o lançamento do nome de Eduino Filho à Câmara dos Deputados, o ex-senador Armando Monteiro, a deputada estadual Priscila Krause e o ex-deputado estadual Eduino Brito, além de outras lideranças de todo o estado.

“Será um grande momento de ouvirmos nossa futura governadora, suas ideias e nossas propostas para levantar Arcoverde e Pernambuco com trabalho, desenvolvimento, justiça social e empregos. Temos uma candidata experiente, competente, já demonstrou isso, e juntos, com nossa juventude e capacidade, vamos fazer muito por nossa região e nosso estado. Portanto, espero por todos que querem ver uma Arcoverde forte, desenvolvida e com representatividade em todo o estado a ser fazerem presentes, nesta quinta, sete da noite, no Monteirão”, finalizou Eduino Filho. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário