domingo, 8 de maio de 2022

Ao lado de Eduino Filho, Raquel Lyra faz campanha no Recife

                     A manhã do sábado (07) foi corrida para a agora ex-prefeita de Caruaru. A pré-candidata a governadora do PSDB, Raquel Lyra, decidiu se antecipar aos adversários e reforçou sua campanha nas ruas do Recife. Raquel visitou a comunidade do Entra-Apulso, acompanhada do pré-candidato a Deputado Federal Eduino Filho.

Raquel fez uma visita à comunidade e aproveitou a oportunidade para ouvir as principais dificuldades enfrentadas pela população do Entra-Apulso. “É muito importante, para alguém que almeja servir a Pernambuco, ouvir as angústias das pessoas que sofrem na pele a falta da presença do estado nas necessidades mais urgentes pelas quais passa a população do Recife e de toda região metropolitana”, afirmou Raquel Lyra.

Eduino Filho também demonstrou preocupação pela situação de abandono que aflige o dia-a-dia dos Recifenses: “É muito preocupante ver a ausência de serviços básicos e de atenção por parte do Governo de Pernambuco. O povo Pernambucano é muito guerreiro e vive em eterna luta, mas é minimamente importante que os seus representantes garantam condições para que o povo do Recife e de todo o Estado possa prosperar”. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário