sexta-feira, 20 de maio de 2022

Anderson Ferreira intensifica pré-campanha com aliados no Sertão

                        Em busca da consolidação do seu projeto, Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, participou, na noite desta quinta-feira (19), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arcoverde, de uma coletiva de imprensa para apresentar propostas do plano de governo e debater temas relacionados a diversos gargalos enfrentados pela população pernambucana.

Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), Anderson irá percorrer, até a próxima segunda-feira (23), várias cidades do Sertão com a caravana Simbora Mudar Pernambuco para ouvir discutir prioridades ao lado do povo.

Nesta sexta-feira, a caravana cumpre agenda no município sertanejo de Serra Talhada. Estiveram presentes ao ato em Arcoverde o deputado estadual Alberto Feitosa (PL); os pré-candidatos a deputado estadual Joãozinho Tenório (Patriotas) e Tiago Medeiros (PL); o pré-candidato a deputado federal Coronel Meira (PL); além de lideranças políticas da região do Sertão do Moxotó. (Foto:Emerson Thiago)

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário