terça-feira, 12 de abril de 2022

Zé da Luz confirma candidatura a deputado federal pelo partido de Marília Arraes

                            Prefeito de Caetés por três mandatos, duas vezes candidato em Garanhuns, com boas votações, Zé da Luz confirmou ao blog Roberto Almeida, neste sábado (09), sua volta à cena política. Ele já está filiado ao Solidariedade e será candidato a deputado federal, apoiando as candidaturas de Lula para presidente e de Marília Arraes para governadora.

José Luiz Sampaio esteve perto de ficar no palanque de Raquel Lyra e se filiar ao PSDB, mas com a entrada da neta de Arraes no jogo político conversou com a ex-prefeita de Caruaru, explicou suas razões e definiu outro rumo em 2022.

“Com Raquel haveria algumas dificuldades. Na chapa de federal eu iria servir apenas de calda e o candidato a presidente do partido dela não é Lula, a quem sempre fui ligado, explicou Zé da Luz, certo de que com Marília pode manter a coerência de toda sua trajetória política. “Sempre caminhei com esses dois líderes do campo popular e este ano não será diferente”, frisou.

O ex-prefeito avalia que o Solidariedade elegerá três deputados federais e ele poderá ser um deles. “Maria Arraes, irmã de Marília, poderá ter na faixa de 200 mil votos. Fabíola Cabral (filha do ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral) também será bem votada, temos outros nomes competitivos e eu espero chegar lá para representar Garanhuns, Caetés e o Agreste em Brasília”, raciona Zé da Luz.

Ele disse que em Garanhuns não irá disputar votos com o candidato do prefeito Sivaldo Albino, que terá votação garantida, pois quem apoia o gestor estará com o socialista. “Mas eu serei o único candidato a federal no município defendendo os nomes de Lula e Marília. Fernando Rodolfo, que tentará a reeleição, é do palanque de Bolsonaro, que não tem boa aceitação na cidade”, completou.

Animado, Zé da Luz deixa claro que a dobradinha com a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, está firme, embora ela continue no palanque de Raquel.

Para o ex-prefeito de Caetés, as próximas pesquisas vão mostrar números ainda melhores, com Marília na liderança pelo cargo de governadora. A partir daí, acredita, vão aumentar as adesões ao projeto político da neta de Arraes. “Até prefeitos da Frente Popular só estão esperando o momento certo para se juntar à candidata do Solidariedade”, antecipou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário