terça-feira, 5 de abril de 2022

Kaio Maniçoba presente em inauguração de adutora em Tupanatinga

                          O ex-presidente do IPA e pré-candidato a deputado estadual, Kaio Maniçoba (PP), esteve presente neste final de semana em Tupanatinga, Agreste de Pernambuco, quando participou ao lado do prefeito Silvio Roque da inauguração do Sistema simplificado de abastecimento de Água que irá beneficiar cinco sítios da zona rural do município. Kaio destacou a importância da obra para a segurança hídrica da população.

“Ao lado do prefeito Silvio Roque, da vice-prefeita Mara, vereadores e secretários, inauguramos uma adutora que levará água para a casa de várias famílias da zona rural. Parabenizo o trabalho que está sendo realizado por Silvio, reforço meu apoio e empenho para contribuir com sua gestão e poder levar mais qualidade de vida para todos tupanatiguenses. Essa obra chega para transformar a vida de cada moradores beneficiado”, ressaltou.

A adutora irá beneficiar mais de 1.000 famílias nesta primeira fase, com mais 70 mil litros de vazão por hora e mais 50 km de escavação pelas estradas vicinais, trazendo água para os sítios Baião, Baiãozinho, Lojas, Saguim e Mandacaru. A inauguração aconteceu no Parque Jailson Saburá, no Sítio Lojas, e contou ainda com um banho das águas da adutora.

Estiveram presentes também secretários e a presidente da Câmara de Vereadores, Rayanne das Ovelhas, representando os demais vereadores do município; a vice-prefeita Mara Mosarelle e a 1ª dama, Rosa Maria.

Em sua fala, o prefeito Sílvio Roque falou da grande alegria e realização em poder estar vendo uma comunidade que sofria com a seca e com a falta de água há tanto tempo, finalmente recebendo a água nas torneiras através desta obra. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário