quarta-feira, 20 de abril de 2022

Jarbas Filho prestigia cerimônia em homenagem à Arquimedes na Alepe

                    O pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (PSB), esteve presente na última terça-feira (19), na cerimônia realizada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para a entrega do prêmio “Prefeitura Amiga das Mulheres”. O político foi a convite do prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, um dos homenageados no evento.

A premiação teve como objetivo reconhecer os órgãos municipais que mais tiveram destaque no desenvolvimento de políticas públicas para mulheres, sendo uma iniciativa da Alepe que visa a inclusão e a consolidação de mulheres na política pernambucana.

“É uma honra estar aqui prestigiando o meu amigo Arquimedes na entrega deste prêmio. Este é um exemplo, a nível municipal, em torno do que está sendo propagado pela Alepe, que é, justamente, a maior participação feminina dentro da política, algo tão fundamental para a nossa democracia”, comentou Jarbas Filho.

O pré-candidato também defendeu a igualdade entre gêneros. Para ele, é preciso que a sociedade internalize direitos iguais para todos. “Temos que lutar pela união, onde homens e mulheres tenham respeito, valores e dividam responsabilidades. É importante ouvir permanentemente as demandas das mulheres e atuar na superação das injustiças históricas que fomos acostumados a saber”, complementou o pré-candidato.

Durante o evento, a secretária da Mulher de Buíque, Santina Oliveira, também foi homenageada. “Hoje é um dia de reconhecimento por todo esse trabalho, e de firmar essa política de continuar lutando por uma sociedade mais justa, para que ela se efetive ainda mais no nosso estado”, declarou a secretária. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário