quinta-feira, 31 de março de 2022

Sport arranca empate no fim em 1ª final do Nordestão

                       Em noite de recorde de público na Arena Pernambuco, Sport e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1. Após um primeiro tempo de muita disputa e com um começo forte do time pernambucano, as equipes marcaram apenas na segunda etapa. Zé Welison fez golaço e Bill deixou tudo igual e levantou a torcida. A decisão de quem levanta a taça da Copa do Nordeste é no domingo (3) e as equipes chegam em igualdade.

O Sport buscou criar mais oportunidades no início da primeira etapa, mas aos poucos o Fortaleza conseguiu chegar forte no ataque e equilibrou o duelo. A melhor chance do Sport foi aos 22 minutos. Landázuri errou passe, Juba roubou bola na intermediária, fez grande jogada, mas mandou acima da meta. Fortaleza tentou não se arriscar muito, mas teve tentativas de longe de Zé Welison e um quase gol de cabeça de Ceballos após cobrança de falta de Lucas Lima aos 48.

Fortaleza cresceu após o retorno do vestiário. O time buscou pressionar a saída de bola do Sport e aproveitou as bolas paradas. Aos 6, Landázuri fez uma boa jogada de ataque tabelando com Pikachu e com Robson pelo lado esquerdo, mas mandou fraco para defesa de Maílson. Robson errou tentativas. Maílson fez uma grande defesa aos 29 em quase gol olímpico de Lucas Lima. Rafael Thyere teve chance cara a cara com Max, mas finalizou errado aos 34. O Tricolor abriu o placar apenas aos 39, com golaço de Zé Welison no ângulo de Maílson. Em cobrança de falta, Bil cabeceou e deixou tudo igual na Arena Pernambuco. Tudo aberto para o domingo.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário