segunda-feira, 14 de março de 2022

Rorró entrega equipamento de Raio X a população de Floresta

                       A saúde de Floresta, no Sertão de Itaparica, ganhou um reforço neste final de semana, quando a prefeita Rorró Maniçoba (PSB), entregou oficialmente a nova sala de Raio X do Hospital Coronel Álvaro Ferraz, que funcionará em regime de plantão (24h). O espaço recebeu a reforma, todos os equipamentos já estão instalados e a equipe devidamente treinada para atender quem precisa, revela a prefeita.

“É com muita alegria que a gestão está entregando a população florestana esse equipamento tão essencial a saúde do nosso povo. Uma sala de Raio X toda equipada e montada para oferecer os serviços com qualidade para nossa população. A partir de agora, não será mais necessário se deslocar para outras cidades para fazer o exame de raio X. O procedimento radiológico será feito aqui na cidade, permitindo um diagnóstico rápido, preciso e com agilidade no atendimento médico”, afirmou Rorró Maniçoba. 

Em sua fala, o presidente do IPA e ex-deputado federal Kaio Maniçoba, presente a entrega do equipamento, parabenizou toda a equipe da Secretaria de Saúde e do Hospital e ressaltou o trabalho da prefeita que está trazendo esse avanço que tanto a população florestana esperava. 

“A cidade em reconstrução mostra que hoje a gente pode ofertar um serviço de qualidade. As pessoas que antes saiam de Floresta para fazer Raio X em outras cidades, gastando combustível, pessoas que tinham que acompanhar, ambulâncias que tinham que levar, hoje vão poder fazer esse exame em Floresta. Com isso, a prefeitura está dando mais dignidade e agilidade nos atendimentos a toda essa população”, afirmou. 

Paralelo a inauguração da Sala de Raio X, a prefeita também está realizando a reforma do hospital que há mais de 20 anos não passou por nenhuma obra.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário