sexta-feira, 11 de março de 2022

Regina assina ordem de serviço para calçamento de 11 ruas em Itaíba

                      Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado estadual e Secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos) assinou na manhã desta sexta-feira (11), juntamente com o governador Paulo Câmara (PSB), a ordem de serviço para a construção de obras de calçamento em 11 ruas do município com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão. Para Regina, obras que chegam para levar mais qualidade de vida a população.

“Não poderíamos ter um começo de mês mais feliz. Recebemos o prêmio de Prefeita de Expressão da Uninassau e hoje, ao lado do deputado estadual do povo de Itaíba, Rodrigo Novaes; e do governador a quem agradecemos em nome de nosso povo, assinamos essa ordem de serviço que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores de 11 ruas da cidade e distritos. Me sinto feliz e certa de que Itaíba escolheu o melhor caminho”, afirmou.

As obras estão orçadas em R$ 1.400.203,12 (Hum milhão, quatrocentos mil, duzentos e três reais e doze centavos) e vão beneficiar cinco (05) ruas na sede de Itaíba, quatro (04) no Distrito de Negras e duas (02) no Distrito do Jirau. Juntamente com a assinatura da OS das ruas, Regina também assinou ao lado do governador a Ordem de Serviço das Obras da PE 300.

Segundo o Secretário de Governo, Wherbson Alves, as obras de pavimentação deverão ser iniciadas nos próximos dias e em breve a prefeita Regina Cunha vai estar entregando os novos calçamentos a população. “Além de melhorarmos a infraestrutura da cidade e dos distritos, vamos gerar oportunidades aplicando o dinheiro do povo em benefício da própria população. Isso demonstra seriedade, transparência e compromisso da prefeita Regina com Itaíba e seu povo”, afirmou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário