sábado, 5 de março de 2022

PSDB reforça chapa feminina com a filiação de liderança de Carnaubeira da Penha


A assistente social e importante liderança de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Itaparica, Neidinha de Welber é a mais nova tucana do estado. A presidente do PSDB Pernambuco, e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, abonou nesta sexta, 04, a ficha de filiação da pré-candidata a deputada federal.

Raquel Lyra disse que “Neidinha chega ao nosso partido para disputar seu primeiro mandato na Câmara Federal. É filha da terra e conhece a realidade e expectativas de sua gente. Vai representar também a força da mulher sertaneja”.

“Já vivo na política como militante, acompanhando meu marido Welber Santana, que é presidente da câmara, e vereador por três mandatos, e coloco meu nome a disposição para representar minha cidade e o Sertão de Itaparica”, disse a pré-candidata.

Seguindo a agenda de filiações, a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assinou na quinta, 03, a ficha de filiação do pré-candidato a deputado federal Nunes Rafael, liderança importante de Araripina.

“A minha entrada no PSDB significa a busca de um sonho para minha região. Acredito que hoje, com o apoio do meu novo partido e da presidente Raquel Lyra, vou conseguir me tornar o primeiro deputado federal da minha região do Araripe, que é tão importante no comércio, na agricultura e no nosso polo gesseiro”, afirmou o novo tucano.

Nunes Rafael foi vereador de Araripina por dois mandatos, presidiu a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e é pré-candidato a deputado federal em uma chapa coletiva, com representantes das 10 cidades do Sertão do Araripe. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário