segunda-feira, 28 de março de 2022

PRTB oficializa Armando Filho como pré-candidato ao governo de Pernambuco em 2022

                       O PRTB oficializou o nome de Armando Filho como pré-candidato ao governo de Pernambuco, nesta segunda-feira (28). O anúncio ocorreu no hotel Kastel Manibu, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante evento de anúncio do partido.

Armando José da Silva Filho tem 67 anos e nasceu no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ele é cantor e compositor de músicas evangélicas e começou a carreira na igreja Pentecostal Assembleia de Deus.

Também foram lançadas as candidaturas a vice-governador do médico neurologista Silvio Eraldo Gomes e a senador do cantor e pastor evangélico Esteves Jacinto, ambos do PRTB.

O presidente estadual do PRTB, Ednazio José da Silva, disse que a ideia da candidatura é trazer à política pessoas que nunca tiveram mandatos em eleições anteriores.

“Pernambuco tem 6,5 milhões de eleitores e 3 milhões rejeitaram aqueles que aí estão. Decidimos colocar três candidaturas de outsiders, que não se candidataram. As pessoas acham que a política está complicada e não querem entrar. Convencemos esses candidatos a entrar na política. Tivemos que conversar com a família, porque há muita questão pessoal, mas eles aceitaram depois que mostramos o nosso projeto para Pernambuco”, declarou.

O pré-candidato já participou como candidato de outras quatro eleições. Em 1998, foi candidato a deputado federal pelo extinto PGT, mas ficou como suplente.

Dez anos depois, em 2008, se candidatou a vereador de Jaboatão dos Guararapes pelo PPS, atual Cidadania, mas também não foi eleito. Em 2010, se candidatou a deputado federal pelo PSL, mas desistiu da candidatura. Tentou o mesmo cargo em 2014, pelo PRTB, e ficou como suplente.

No início do evento, ele cantou uma música evangélica e foi acompanhado de um coro formado pelos outros membros do partido. O pré-candidato a governador também disse que a candidatura é uma oportunidade de cuidar do estado em que nasceu.

“Eu praticarei da política do acolhimento. Não haverá distinção entre crentes e católicos, vamos governar para o povo. Quero cuidar do meu estado assim como cuido da minha família. Esse vai ser o slogan de campanha: cuidar do estado como cuido da minha família”, declarou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário