domingo, 13 de março de 2022

Primas mortas em acidente com ônibus escolar em Riacho das Almas são sepultadas

                     Uma quarta vítima do acidente que matou três adolescentes no município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional do Agreste. O paciente é uma criança de idade e nome não revelados. As vítimas fatais Thayná de Moura Silva, Karine Oliveira Moura e Vitória Maíza de Moura, que eram primas, foram sepultadas na tarde do último sábado (12), no Cemitério da Vila do Vitorino.

Elas estavam no ônibus escolar que tombou na última sexta-feira (12). Uma perícia foi realizada no veículo, mas o laudo ainda não foi divulgado. As informações são da TV Jornal Interior. Na noite desta sexta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Riacho das Almas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento das estudantes, que tinham entre 12 anos e 13 anos.

O acidente com o ônibus escolar aconteceu por volta das 17h20 no sítio Salgado, zona rural de Riacho das Almas. Outros estudantes ficaram feridos e foram levados para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, e para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste.

O veículo levava aproximadamente 35 crianças e adolescentes, alunos da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva. A informação inicial é de que houve um problema no sistema de freios do veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo provocando o tombamento do ônibus. A prefeitura da cidade informou que o ônibus é de uma empresa terceirizada e faz parte da frota do município.

Em nota, a gestão municipal destacou que instalou uma sindicância para apurar as causas do acidente e vai adotar as medidas legais necessárias.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário