quinta-feira, 3 de março de 2022

Prefeita Nicinha lança Programa Água para Todos em Tabira

                  As famílias de várias comunidades rurais e urbanas serão beneficiadas com o Programa Água para Todos lançado essa semana pela prefeita de Tabira, Nicinha Melo (MDB) e que pretende levar água para centenas de casas do município. O programa foi lançado na comunidade da Lagoa da Boa Vista, nas imediações do antigo Lixão Municipal, que foi extinto pela atual prefeita. Para ela, um projeto ousado.

“Graças a Deus temos uma equipe empenhada em trabalhar para melhorar a qualidade de vida de nosso povo; temos o apoio direto do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, que nos conseguiram tubulações e caixas d’água, para darmos início a um projeto ousado e que visa levar água ao máximo de tabirenses em diversas comunidades”, afirmou a prefeita.

Recentemente Tabira foi beneficiada com a liberação de 25 poços destinados a área rural do município e um deles foi aberto na área da Feira do Gado com capacidade de 3,5 mil litros por hora o que vai permitir a implantação de uma mini adutora para levar água até os moradores da Lagoa da Boa Vista. A prefeita também conseguiu com a Codevasf cerca de 30 Km de canos para os sistemas de abastecimento.

Os trabalhos já começaram e mais de 600 metros de valas foram abertas para a instalação dos tubos. Para atender a localidade, uma caixa d’água será implantada na parte mais alta para que o líquido chegue as casas dos moradores por gravidade.

“Queremos sempre trazer algo de bom para as comunidades e vocês merecem isso; não apenas água, mas outras ações e obras que virão para cá. Enquanto gastam tempo com críticas infundadas, que nada constroem, seguimos trabalhando pelo povo, para o povo e com o povo de Tabira, em todo canto e em todo lugar”, afirmou Nicinha durante conversa com os moradores.

Estavam presentes ao lançamento do projeto, além da prefeita, os Secretários Joel Mariano (Agricultura), José Batista (Obras e Urbanismo) e Geicon Geff (Juventude e Meio Ambiente), que aproveitaram para se reunir com os moradores do Lagoa da Boa Vista.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário