quarta-feira, 23 de março de 2022

Pedra: A Paixão de Cristo comemora 18 anos com espetáculo imperdível

                       A vida, os ensinamentos, a condenação, morte e a ressurreição de Jesus Cristo poderão ser vivenciados entre os dias 22 e 24 de abril na cidade da Pedra, Agreste de Pernambuco, na encenação do espetáculo “A PAIXÃO DE CRISTO”, que promete atrair turistas e visitantes de toda a região e que tem na direção o multiartista e diretor Wilton Freire.

Segundo ele, em 2022, quando a encenação chega a maioridade, completando 18 anos, tudo está sendo preparado nos pequenos detalhes com o objetivo de oferecer um espetáculo cheio de brilho para retratar essa história cristã de mais de dois mil anos.

Realizado pela Prefeitura da Pedra, em parceria com o grupo Raízes do Amanhã, o SCFV e o projeto SuperAção, a Paixão de Cristo contará com cenários montados em vários espaços centrais da cidade, quando serão encenados vários momentos do espetáculo. O ponto alto da apresentação (Crucificação, Ressurreição e Ascenção) acontece no Lajeiro da Pedra, ponto turístico do município com mais de 600 metros de altura e 3.822 metros de circunferência.

Preparando um um belo figurino e uma produção impecável para 2022, o espetáculo acontece desde 2004, sendo apresentado sempre na Sexta-Feira da Paixão, mas esse ano ocorrerá no final de semana seguinte. Além da direção geral de Wilton Freire, a Paixão de Cristo da Pedra tem a direção executiva de Leonardo Galindo e a direção de artes de Ailton Nunes.

Esse ano, são mais de 100 atores e figurantes envolvidos no espetáculo que caminha para completar duas décadas e aposta cada vez mais no profissionalismo, sem esquecer suas origens e valorizar os talentos da terra.

Ficha Técnica

JESUS — Júnior Alcântara

MARIA — Regiângela

JUDAS — João

PILATOS — Gilmar

HERODES — Kaynan

CAÍFAS — Wellington

ANÁS — Rodolfo

DIREÇÃO GERAL: Wilton Freire.

DIREÇÃO EXECUTIVA: Leonardo Galindo

DIREÇÃO DE ARTE: Ailton Nunes.


Programa:

A PAIXÃO DE CRISTO

PEDRA — PERNAMBUCO

Dias: 22, 23 e 24 de abril de 2022

Local: Centro da cidade da Pedra.

Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário