sexta-feira, 25 de março de 2022

Pastor Eurico vai para o PL e fortalece palanque de Anderson Ferreira em Pernambuco

                      O deputado federal Pastor Eurico anunciou que irá se filiar ao Partido Liberal, após promover a filiação de vários pré-candidatos a deputado estadual no Patriota, legenda que comanda no estado. O evento de vinculação ao PL vai acontecer hoje sexta-feira (25). Ao Blog do Alberes Xavier um integrante da oposição no estado comemorou a ida do deputado para a sigla que fortalece o palanque de Anderson Ferreira, um dos nomes colocados para disputar pela oposição ao Governo do Estado. A ida dele tem deve-se ao fato de não ter conseguido criar uma chapa competitiva para a Câmara Federal.

Anderson Ferreira é o presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco. Foi eleito deputado federal em 2010 sendo reeleito em 2014, no qual exerceu apenas dois anos de mandato (2015-2016). Atualmente, é prefeito de Jaboatão dos Guararapes, eleito pelo Partido Liberal no segundo turno. O município é o segundo maior colégio eleitoral do estado, com a segunda maior economia de Pernambuco.

Anderson teve o nome confirmado recentemente como pré-candidato a vaga para o Palácio do Campo das Princesas. O reforço na legenda com o deputado federal Pastor Eurico, o coloca com um dos favoritos entre os candidatos da oposição a ir para o segundo turno.

Defensor de uma pauta conservadora cristã e em defesa da família, o Pastor Eurico foi eleito pela primeira vez deputado federal em 2010 disputando pelo PSB, e foi reeleito em 2014 pelo mesmo partido. Em 2018 o deputado disputou e venceu no PATRIOTAS, presidente da legenda, decidiu romper com a Frente Popular em virtude da pauta ideológica que defende. Eurico segue agora na oposição em Pernambuco, na linha conservadora e no mesmo partido do presidente Bolsonaro (PL).

A cerimônia de filiação do deputado Pastor Eurico ao Partido Liberal em Pernambuco, vai acontecer hoje sexta-feira (25), às 10h, na Faculdade Alfha, que fica na Rua Gervásio Pires, Boa Vista, Recife. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM 

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário