sexta-feira, 25 de março de 2022

Eduino Filho é entrevistado do Debate na Itapuama FM nesta sexta-feira (25)

                     Logo mais, às 11h30, o engenheiro e ex-candidato a vice-prefeito de Arcoverde nas eleições de 2020, Eduino Filho (PSDB), será o entrevistado do Programa Debate na Itapuama, comandado pelo jornalista João Ferreira na emissora de mesmo nome (Itapuama FM). Em pauta a pré-candidatura de Eduino a deputado federal recém anunciada durante evento ao lado da prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora Raquel Lyra.

Filho do ex-deputado estadual Eduíno Brito, o jovem engenheiro que entrou pra valer na política eleitoral no ano de 2020, quando disputou a vaga de vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Zeca Cavalcanti. Eduino Filho filiou-se recentemente ao PSDB a convite da prefeita de Caruaru que aposta em sua jovialidade e competência para renovar os quadros políticos da legenda.

 Na pauta da entrevista, além da opção de disputar uma vaga na Câmara Federal e não na Assembleia Legislativa como tinha sido ventilado anteriormente, as ideias, planos e propostas que o jovem político pretende levar para os eleitores e a população de Arcoverde, região e Pernambuco. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário