terça-feira, 8 de março de 2022

Buíque: Prefeito Arquimedes autoriza obras de reforma da UBS do Catimbau

                         Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), assinou a ordem de serviço para as obras de reforma e melhorias da Unidade Básica de Saúde do Distrito do Catimbau, que tem 90 dias de prazo para serem concluídas. A obra é fruto de recursos garantidos pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP) e está orçada em R$ 157 mil. Para o prefeito, um reforço importante na saúde do município.

“Não é apenas uma assinatura, pois já estão trabalhando na obra que garantir um espaço adequado para os profissionais e melhor atender a população na região, a qual temos um carinho muito grande. Também vamos calçar a rua do posto de saúde, que se soma às outras obras de pavimentação que estamos fazendo, além de estarmos trabalhando no sentido de reforçar o abastecimento de água da vila. Em 2002 levamos água pra região, mas a comunidade cresceu e juntamente com o deputado Fernando Monteiro, governo do estado, SISAR, já estamos planejando uma ação para levar mais água para o Catimbau”, afirmou. 

A Secretária de Saúde, Janice Rodrigues, disse que “é mais um grande feito na saúde por parte do prefeito, para toda a população”. Segundo ela, a unidade de saúde necessitava de melhorias e agora, com o investimento que será feito, a UBS do Catimbau vai poder ofertar ainda mais serviços e atendimento a mais pessoas. 

Também estavam presentes a assinatura da ordem de serviço os secretários de Obras, Lourenço Camelo; Finanças, Telma Valença; o vereador Preto de Kapinawa; o representante da empresa DJ Construtora, Denilson Alves; o engenheiro Thiago Amorim; e os assessores do deputado federal Fernando Monteiro, Mariara Carlos e João Otávio. 

“Quero dizer que as obras não param por aqui. Estamos sempre atentos as demandas da população, ouvindo o povo, planejando, para realizar outras ações de construção, serviços, trabalhos para, assim, poder atender melhor nossa população”, ressaltou o prefeito Arquimedes Valença lembrando também que já está em fase de elaboração o projeto do asfalto da estrada de Guanumbi.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário