sexta-feira, 25 de março de 2022

Arcoverde: Primeira reunião da CPI da AESA acontece hoje à tarde

                        Está marcada para as 14h00 desta sexta-feira (25) a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da AESA, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde. A reunião ocorreria ontem, mas foi adiada para hoje devido a ausência do vereador Luciano Pacheco (Patriota), integrante da comissão, que encontrava-se em viagem. Integram ainda a CPI os vereadores Rodrigo Roa (Avante) como relator e a vereadora Célia Galindo (PSB), como presidente.

A CPI foi instaurada para fins de realização de investigação no âmbito da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, de onde vieram denúncias de irregularidades financeiras referente a descumprimento de lei aprovada pela casa legislativa referente a descontos concedidos no pagamento de mensalidades dos alunos da instituição de ensino. 

No comunicado oficial, a presidente da CPI informa sobre o adiamento, dizendo que ele “se dá, tendo em vista o deferimento por essa Presidente do pedido formulado pelo Exmo. Sr. LUCIANO RODRIGUES PACHECO, que se faz presente na capital do Estado de Pernambuco, cumprindo convocação partidária, conforme declinado por S. Excelência no pleito recepcionado nesta data, que assim justificou a impossibilidade do seu comparecimento na presente data”. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário