segunda-feira, 14 de março de 2022

Antônio Luiz Neto assume como presidente do Santa Cruz:

                       O Santa Cruz conheceu, na noite desta segunda-feira (14), o seu novo chefe do executivo até o fim de 2023. As movimentações nos bastidores do clube nesta tarde, com a desistência de Mirinda e Albertino dos Anjos de suas respectivas candidaturas, ocasionou o cancelamento da eleição do processo eleitoral marcado e definiu Antônio Luiz Neto como o novo presidente do Tricolor do Arruda. A cerimônia de posse ocorreu na auditório Aristófanes de Andrade, na sede do clube.

ALN já esteve no cargo entre os anos de 2011 e 2014, além de assumir outras posições dentro do clube, incluindo a gestão do Conselho Deliberativo e da Comissão Patrimonial. Sua chapa também sofreu mudanças durante a candidatura, Jairo Rocha assumiu o lugar de Rui Monteiro como vice e, com desistência dos adversários, ocupará oficialmente o cargo. Ainda na noite desta segunda, o Santa Cruz informou em seu site oficial o cancelamento do pleito. Às 20h, ocorreu a cerimônia de posse, onde o novo presidente coral realizou sua primeira entrevista coletiva. 

A troca no comando do clube ocorreu após a renúncia do ex-presidente Joaquim Bezerra, eleito no início de 2021, no último dia 5. Após seu pronunciamento oficial, Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo, assumiu interinamente a posição e convocou um novo pleito, desta vez, de forma indireta, seguindo o estatuto do clube.

Porém, a semana que sucedeu a convocação ficou marcada por turbulências no cenário eleitoral, com pedidos de impugnação, desistências e mudanças entre as chapas. Além disso, as tensões dentro do vestiário tricolor já dão sinais de alarme, já que, devido a problemas financeiros, o clube está apresentando atrasos salariais. Já em posse do cargo, Antônio Luiz Neto evitou promessas. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário