quinta-feira, 10 de março de 2022

Anderson fala que missão é devolver protagonismo do Estado

                      Depois do encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), repercutiu o desafio de montar o palanque do chefe do Executivo em Pernambuco. 

"É com muita satisfação que recebi, ao lado do ministro Gilson Machado, nosso pré-candidato ao Senado, a convocação do presidente da República, Jair Bolsonaro, para disputar a eleição para o Governo de Pernambuco. Nossa trajetória é feita de desafios, mas como todo pernambucano filho dessa terra, de gente guerreira e que não foge à luta, vamos seguir firmes com a nossa principal missão, de tirar nosso estado das páginas do atraso e levá-lo de volta ao lugar de protagonismo que lhe é de direito", afirmou.

Nesta quinta-feira, Anderson selou acordo e vai montar o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. A aliança foi fechada em encontro dos líderes políticos em Brasília. O ministro do Turismo, Gilson Machado, vai ser o pré-candidato a senador.

Dessa forma, a oposição terá mais uma alternativa para enfrentar o pré-candidato da situação, o deputado federal Danilo Cabral (PSB). Além de Anderson, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), são nomes cotados para a disputa.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário