segunda-feira, 21 de março de 2022

A Fazenda: Animais reinam pelas ruas da cidade de Arcoverde

                        Se fosse um programa de televisão, com certeza as ruas de Arcoverde poderiam ser batizadas de “A Fazenda”, não o programa da Rede Record de televisão, mas da outrora Rio Branco, quando os animais percorriam as ruas da vila tranquilamente. Flagrantes de populares enviados à Folha mostra que a bicharada tá fazendo a festa pelas ruas da cidade.

Nas imagens, cavalos, jumentos e até porcos percorrem as ruas espalhando o lixo das bolsas que ficam em frente as residências, colocam em risco motoristas com possibilidade de acidentes, além de fazer a cidade regredir administrativamente, com um cenário de uma cidade descuidada, sem gestão. Em uma das cenas, os cavalos parecem esperar o ônibus do transporte coletivo municipal. 

Um carro de apreensão de animais sempre percorreu as ruas de Arcoverde para recolher os bichos soltos, mas pelo jeito o veículo deve ter entrado de férias, porque o que mais se vê são animais. A população cobra da prefeitura que recoloque o carro ou intensifique suas operações de apreensão, caso exista. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário