sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Limoeirense de 25 anos entra na Casa de Vidro nesta sexta-feira (11)

                       De Limoeiro, Agreste pernambucano, 25 anos, digital influencer e prestes a entrar no Big Brother Brasil 22. Essa é Larissa Tomásia, anunciada por Tadeu Schmidt na noite desta quarta-feira (9) durante a edição do BBB22.

Ela estará na Casa de Vidro a partir desta sexta (11) ao lado do curitibano Gustavo, 31. Ambos ficarão à mercê do público, que vai decidir se eles entram ou não na casa.

Com pouco mais de 310 mil seguidores em suas redes sociais – um tantão a mais do que a população de Limoeiro, composta por uma média de 56 mil habitantes –, Larissa se define com um misto de “qualidades e defeitos”.

"Sou uma pessoa muito comunicativa, mas também sou uma pessoa ignorante, sou uma pessoa explosiva, às vezes sou grossa. Então, sou um mix de sentimentos”, entregou a pernambucana no vídeo de apresentação ao BBB22.

Ex-estudante de Direito, Administração e Design de Modas – cursos que ela não chegou a concluir, tendo trancado todos –, Larissa passou a trabalhar como influenciadora digital fazendo fotos para lojas de roupas.

Foi com o dinheiro de blogueira que ela colocou prótese de silicone (350 ml) nos seios, fato que ela diz ter muito orgulho por ter conseguido fazer com o valor que ganhou do seu trabalho na internet.

Ainda sobre dinheiro, a pernambucana disse que já recebeu proposta de posar para uma foto por R$ 1 mil. A foto seria dos seus pés.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário