segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Rede Pernambuco de Rádios chega ao município de Gravatá através da FM 106,7

                          A Rede Pernambuco de Rádios continua a se expandir por todo o estado de Pernambuco. A partir da segunda-feira (17/1), o jornalismo sério e de credibilidade da Rede Pernambuco de Rádios estará chegando no município de Gravatá, através da Rádio Nova FM de Gravatá, na frequência 106,7. A emissora oferece para seus ouvintes, uma programação cultural e informativa, buscando o desenvolvimento de Gravatá. 

Com o compromisso de sempre levar a verdade, lidera a audiência durante a manhã. O respeito às famílias é um ponto que a diretoria não abre mão.

O município de Gravatá, distante 84 km da capital Recife, tem como um dos seus pontos forte, o turismo. A arquitetura secular dos casarios, a rede hoteleira, lojas de móveis e artesanatos. As flores, jardins e a gastronomia diversificada, que vai dos requintados restaurantes italiano, suíço e regionais à tradicional comida de boteco, junto a outros atrativos, condicionam a cidade a ser um dos principais destinos turísticos do estado de Pernambuco, atraindo para lá, viajantes, veranistas e novos moradores.

E é esse o cenário com ouvintes e usuários de informações atualizadas, que irá receber a prestação de serviços e o dinamismo do comunicador e jornalista Alberes Xavier, que através do Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e do Blog do Alberes Xavier, mantém a população pernambucana informada sobre os mais recentes fatos e bastidores da política local e do Brasil.

O Programa “Cidade em Foco” da Rede Pernambuco de Rádios, vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11h às 12h, transmitido pelas emissoras: Rádio Filadélfia FM (104.9), Farol FM (90.5), Rádio Toritama FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Orobó FM (105.9), Vertentes FM (104.9), RCM FM (87.9), Nova Timbaúba FM (96.9), Cult FM (98.5), Beto Som FM (104.9), Terra Nova FM (104.9), Luar do Sertão FM (87.9), Floresta FM (87.9), Rádio Cruzeiro FM (104.9), Cidade FM (97.7), Líder FM (87.9), Atividade FM (98.5) Rádio Nova FM (104.9), Farol de Catende FM (90.7), Gravatá – Nova FM (106.7) pela Internet: https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário