quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Itaíba: Regina entrega obras ao lado de Rodrigo Novaes e Ricardo Teobaldo nesta sexta (21)

                         A prefeita de Itaíba, Regina Cunha, vai começar o ano de 2022 com o pé direito entregando pelo menos seis obras nas áreas de saúde, habitação, infraestrutura e desenvolvimento. Durante toda essa sexta-feira (21), ao lado dos deputados Rodrigo Novaes (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal), ela vai inaugurar pontes, entregar casas, unidades de saúde e praça.

A movimentação começa logo pela manhã, às 11h00, com a entrega de 03 casas na comunidade de Caraíbas, zona rural, dentro do projeto de Construção de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas, feito em parceria da Prefeitura de Itaíba e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Na parte da tarde, às 15h00, Regina entrega a nova ponte da Rua da Paz, que abre uma nova via de acesso a veículos e pedestres. Em seguida, segue para inaugurar a Academia da Saúde, localizada ao lado do Fórum local. Será a segunda unidade entregue; a primeira foi no distrito do Jirau no ano passado.

A partir das 17h, a comitiva da prefeita Regina e dos deputados Rodrigo e Ricardo seguem para o Distrito de Negras, quando vão entregar a reforma e melhoria da Unidade Básica de Saúde da localidade, a construção da nova ponte que liga ao cemitério local e sítios vizinhos.

O grande momento da maratona de inaugurações será a entrega da nova Praça Nossa Senhora da Conceição, no coração do Distrito de Negras. Um sonho antigo da comunidade e que vira realidade na noite desta sexta-feira (21), a partir das 18h. A obra foi feita com recursos do FEM, do Governo do Estado. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário