sábado, 22 de janeiro de 2022

Após polêmicas, Naiara está autorizada a lançar música com Marília Mendonça

                     Naiara Azevedo foi, enfim, autorizada pela família de Marília Mendonça a lançar sua música em parceria com a cantora, que morreu em novembro do ano passado. A canção 50 por cento foi gravada em 2020 e estava prevista para ser lançada em fevereiro. 

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, apurou o que estaria, de fato, incomodando Dona Ruth. de acordo com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido que a chateação ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

Além de Ruth, João, irmão de Marília, esclareceu que nunca foi contrário ao lançamento do clipe original gravado com Marília, mas sim à tal nova versão, gravada em 19 de dezembro do ano passado, logo após o acidente que tirou de forma trágica a vida de Mendonça.

Segundo a mãe e o irmão da sertaneja, havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

Naiara, inclusive, comentou sobre a música dentro do BBB 22 algumas vezes. Em alguns momentos, chegou a dar uma palhinha da canção para alguns colegas. Além disso, deu mais detalhes de sua relação com Marília, que não era tão íntima, mas de muito respeito. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário