domingo, 23 de janeiro de 2022

Afogados: Zé Negão confirma que é candidato a deputado federal

                       O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, José Edson Ferreira (Zé Negão), confirmou neste sábado (22), ao Blog PE Notícias que sua pré-candidatura a deputado federal pelo Podemos é fato consumado. “É prego batido e ponta virada”, disse Zé Negão.

Segundo o pré-candidato, após se reunir com as lideranças do partido em Recife e consultar alguns líderes comunitários em Afogados da Ingazeira ficou decidido da sua pré-candidatura a Câmara Federal.

Zé Negão recebeu para um almoço em sua chácara neste sábado o deputado estadual João Paulo Costa para que junto a este fizesse um breve comunicado sobre a decisão. 

O deputado disse que estava bastante entusiasmado em fazer dobradinha com um filho do Pajeú, principalmente por ser filho de Afogados da Ingazeira, a quem disse ter o município como deferência em sua jornada política.

Em um bate-papo bastante descontraído, o deputado disse que “Zé Negão tem uma história política no município, sempre enfrentou os desafios com garra e determinação, e por ser filho desta terra eu não tenho dúvidas que os amigo de Afogados da Ingazeira darão esse voto de confiança a ele, o município precisa, e já a um bom tempo, de um deputado federal, para que se desenvolva ainda mais”.

Zé Negão finalizou dizendo que irá procurar os meios de imprensa para fazer um comunicado oficial, “vou procurar as rádios, os blogs, enfim, todos os meios de comunicação para anunciar essa decisão, que não é só minha, é de um grupo de amigos, que vem do diretório estadual até chegar às lideranças comunitárias, vou apresentar minhas propostas ao município, se acharem que Afogados da Ingazeira precisa de um filho da terra para representa-los em Brasília que façam o julgamento nas urnas”. Do Nill Junior

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário