quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Itaíba: Regina anuncia pagamento de dezembro e férias da Educação

                     A prefeita de Itaíba, Regina Cunha, aproveitou o penúltimo dia de 2021 para anunciar o pagamento da folha de dezembro de grande parte dos servidores públicos municipais já nesta quinta-feira (30). Junto com o pagamento do funcionalismo, a prefeitura também está pagando o terço de férias da Educação (Fundeb 70 e 30). Com isso, estão sendo injetados nos últimos dias do ano mais de R$ 2 milhões.

“Graças a Deus, a um planejamento sério, trabalho organizado entre as Secretarias de Administração e Finanças, estamos fechando o ano de 2021 com nossas folhas de pagamento em dia, ficando apenas para o início do ano novo o setor de Saúde que depende dos repasses federais e os aposentados e pensionistas. São recursos novos que chegam para fomentar nosso comércio e fazer um final de ano mais feliz para nossos servidores”, afirmou Regina.

Pela tabela divulgada pelas secretarias de Administração e Finanças, hoje estão recebendo os salários de dezembro os servidores das secretarias de Secretarias da Educação, Cultura, Esportes, Finanças, Administração, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gabinete, Assistência Social Cidadania, Governo e 1/3 de férias da Educação.

Já no dia 10 de janeiro serão pagos os salários dos funcionários municipais da Secretaria de Saúde, os aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto de Previdência de Itaíba – IPREVI.

Com os salários de dezembro, 13º, novembro e férias da Educação, em 30 dias a prefeitura injetou mais de R$ 8,3 milhões na economia local, fortalecendo o comércio e o setor de serviços.

“Desde de 2017, quando a prefeita Regina assumiu o comando da prefeitura de Itaíba, ela colocou como uma de suas prioridades o pagamento do funcionalismo em dia e assim vem sendo feito. Isso significa respeito e reconhecimento ao trabalho do servidor público do município. Bem diferente de governos passados, quando deixaram o servidor terminar um ano e começar o seguinte sem os salários de dezembro”, ressaltou o secretário de Governo, Wherbson Alves.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário