terça-feira, 9 de novembro de 2021

Vice-prefeito de Ibimirim reúne-se com Miguel Coelho em Petrolina

                     O vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão (PODE), esteve na tarde desta segunda-feira (08) na cidade de Petrolina, no Sertão do estado, onde se reuniu com o Prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Miguel Coelho (União Brasil). O assunto do encontro foram melhorias para a cidade de Ibimirim.

Miguel que estará na cidade no início de dezembro, se comprometeu a colocar no seu plano de governo, caso seja governador, a revitalização do perímetro irrigado do Moxotó, a valorização da agricultura, que é um patrimônio do município; ações de urbanização, infraestrutura, incentivo e valorização do artesanato, melhorias da saúde e ações voltadas a economia para a geração de empregos e renda.

“Ibimirim é uma das cidades com maior potencial econômico do Sertão, mas precisa de obras que melhorem a sua infraestrutura, sua urbanização, valorizem e apoiem o homem do campo e venham a potencializar ações que gerem emprego e renda para a população. E não vamos nos cansar de lutar por isso.”, destacou Charles do Paulistão.

O prefeito esteve acompanhado do vereador Mércio Vieira (Avante) e assessores. Desde que abriu dissidência do prefeito por não concordar com a forma concentradora e familiar de administrar a cidade, Charles do Paulistão vem construindo um grupo independente, forte e que deve chegar com força às eleições de 2022 com candidatos a deputado estadual e federal.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário