Os
interessados podem se inscrever por meio do site do Sesi até o
próximo dia 19. Os requisitos para participar são ter, no mínimo, 16 anos,
e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.
Após a confirmação da matrícula, o estudante terá 30 dias para acompanhar os
conteúdos e concluir o curso on-line desejado.
No
curso de Satisfação do Cliente, os estudantes vão aprender que todo produto
ofertado passa pelo crivo da clientela de uma empresa, uma vez que a qualidade
dos serviços prestados estará sempre em função da necessidade e das
expectativas que o consumidor deposita sobre eles.
Já
no curso “Gestão do Tempo”, serão trabalhados temas como: o tempo e seu impacto
nas organizações; a questão do tempo na contemporaneidade; administrando o
tempo; quantidade x qualidade; desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal
e profissional; e administração do tempo e estabelecimento de prioridades.
O
objetivo é entender a importância da organização e do planejamento como
estratégia para alcançar maior produtividade e eficiência no seu ambiente de
trabalho.
Após
cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de
uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no
exame, receberá o certificado de conclusão. Para outras informações, basta
entrar em contato pelo e-mail ou pelo telefone 3412-8343.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário