terça-feira, 9 de novembro de 2021

Náutico empata com Confiança e praticamente zera as chances de acesso à Série A

                        Já esteve em mais de 90%. Depois 80%. Foi caindo, caindo, até chegar em menos de 1%. Agora, é questão de tempo (podendo acontecer no complemento da rodada) para a chance matemática de acesso à Série A chegar a zero. De líder no início do torneio, não restou ao Timbu sequer o G4. Com o empate em 0x0 com o Confiança, nesta terça (9), no Batistão, pela Série B 2021, os pernambucanos chegaram aos 49 pontos, na oitava posição.

O primeiro tempo começou com o Náutico dominando a posse de bola, mas com muitos erros de passes e poucas oportunidades produzidas de ambos os lados. Mesmo ruim tecnicamente, o jogo ficou um pouco mais aberto a partir dos 20 minutos. A melhor oportunidade do Timbu aconteceu com Álvaro, aos 20 minutos, que não conseguiu marcar após desviar cruzamento de Thassio. O Confiança chegou com maior perigo, aos 34 minutos, com Hernane Brocador, que tentou aproveitar cruzamento de João Paulo, mas Camutanga chegou para interceptar. 

O segundo tempo começou muito melhor do que o primeiro e, em sete minutos, o Confiança já havia chegado duas vezes com perigo e o Náutico uma. Ao contrário da primeira etapa, os donos da casa impuseram maior volume de jogo e chegaram diversas vezes com perigo ao setor ofensivo, mas a equipe pernambucana conseguiu se segurar. Aos 23 minutos, um lance polêmico. Neto Berola avançou na área e foi derrubado por Djvan. Os jogadores do Confiança pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. 

Na reta final da partida, o Timbu também levou perigo, principalmente nos contra-ataques, mas a partida terminou empatada em 0 a 0.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário