terça-feira, 21 de setembro de 2021

“Vamos fazer do Cabo uma referência notável no turismo”, afirma Keko do Armazém

                              O prefeito do Cabo do Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), recebeu o governador Paulo Câmara na cidade, que veio para a assinatura de ordens de serviços para o início da execução de uma série de obras e ações estaduais no município. Keko ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e para atrair novos empreendimentos.

“Vai dar um grande desenvolvimento para esta área, para expandir o território do município e atrair novos investimentos”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

O prefeito destaca a importância da parceria com o deputado estadual Clóvis Paiva (PP), para os constantes avanços na gestão. “Bastante atencioso e tem trabalhado muito [...] aqui no Cabo”, revelou. “É um amigo, um parceiro, que têm contribuído muito forte para o desenvolvimento da cidade e nas oportunidades das pessoas”, disse ao Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios.

Keko ressalta que sua missão é resgatar a credibilidade da população com a política. “Graças a Deus temos conseguido isto”, frisa. “É um desafio muito grande, não é simplesmente o desafio de fazer a administração de uma cidade que já passou por tantos problemas. Mas também de dizer a população que a política pode sim, transformar a vida das pessoas de forma efetiva, trazendo serviços públicos de qualidade, gerando oportunidades”, pontuou.

O município vive hoje um novo cenário com os comerciantes confiantes e grandes empresas querendo investir no Cabo de Santo Agostinho. O gestor assegurou que a forma de tratamento com estes grandes empresários agora mudou. “Agora é vir gerar oportunidade para o povo do Cabo. Sem contrapartida, ou seja lá o que for”, falou. “Vamos fazer do Cabo uma referência notável no turismo”. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário