domingo, 5 de setembro de 2021

Florentín acredita que Sport merecia 'um pouco mais'

                         Satisfeito. Em jogo que marcou a estreia do paraguaio Gustavo Florentín, o desempenho do Sport no empate sem gols com o Athletico-PR agradou o novo treinador. Para ele, faltou o 'algo a mais' na hora de definir as jogadas, mas a postura do Rubro-Negro foi bem avaliada pelo novo comandante.

"As oportunidades criadas foram muito boas. Acredito que antes dos 10 minutos construímos três oportunidades de gol. Nos faltou eficácia, combinar melhor. Pela maneira como se deu a partida, ficando com um homem a menos no segundo tempo, nós construímos, se eu não estiver errado, nove oportunidades claras. Então, acredito que merecíamos um pouco mais que o empate", pontuou.

A vitória que Florentín lamenta não ter vindo, no entanto, ficou mais distante com uma expulsão. Peça importante no meio de campo do Leão, o meia Hernanes 'perdeu a cabeça', discutiu com o árbitro e levou o segundo amarelo. O comandante lamentou o ocorrido, mas deixou um elogio ao camisa 08 que, para ele, deixou o campo em um 'momento complicado' do jogo para o Sport.

"Ele (Hernanes) estava fazendo um grande jogo. Creio que foi uma das suas melhores atuações desde que chegou aqui. Perdemos a posse de bola, com a sua saída, e tivemos que buscar outras alternativas para controlar o ímpeto ofensivo do Athletico Paranaense", explicou. 

"Mas", continuou Florentín, "foi uma partida muito boa do início até o final. A equipe teve ordem tática, muita solidariedade, muita atitude e disposição de querer ganhar. Através disso, construímos muitas situações de gol. Consequentemente, precisamos melhorar o aspecto da definição. É seguir insistindo nessa capacidade de querer vencer e na ideia de jogo que pretendemos", finalizou. Do Diário de Pernambuco

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário