terça-feira, 10 de agosto de 2021

Venturosa: João Henrique anuncia início de inscrições de preparatório para o ENEM

                             Começou nesta terça-feira (10), em Venturosa, as inscrições para o cursinho preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ofertado pelo Jaula Curso Preparatório. O anuncia foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Henrique e o responsável pelo curso preparatório, Saulo Oliveira, pelas redes sociais do parlamentar.

“O Jaula está se estabelecendo aqui em Venturosa e agora com um projeto novo que já se inicia nas próximas semanas que é um preparatório para o ENEM e está sendo organizado pelo vereador João Henrique que nos convidou pra vir para cá, trazer esse projeto, e realmente preparar os estudantes para que consigam disputar vagas em faculdades públicas, privadas, cursos concorridos e de boa concorrência”, afirmou Saulo.

Segundo o vereador João Henrique, o curso acontecerá todos os sábados, a partir da próxima semana e será totalmente gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na sede da Câmara de Vereadores de Venturosa.

“É um curso totalmente gratuito para você que irá se preparar para o ENEM e para o vestibular. As inscrições começaram nesta terça-feira (10), podem ser feitas das 09h às 12h e estão sendo ofertadas 100 vagas. Tenho certeza de que essa é uma grande oportunidade para avançar e fazer seu futuro”, concluiu João Henrique.

O Jaula Cursos é o mais antigo portal de notícias de Concurso Públicos de Pernambuco, atuando também como curso preparatório nos seguimentos presencial e EAD. As aulas serão transmitidos pela página do Jaula Cursos no Youtube.

SERVIÇOS:

Curso preparatório para o ENEM

Vagas limitadas: 100

Local: Câmara de Vereadores de Venturosa

Hora: 09h às 12h


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário